- Por favor note que todas as taxas de importação / direitos alfandegários são de responsabilidade do comprador.
- A nossa loja não aceitará nenhuma responsabilidade por despesas aduaneiras.
- Muitos países não cobram direitos de importação de itens particulares, amostras e mercadorias abaixo de um determinado valor declarado.
- No entanto, pode ter que pagar impostos, quando os bens que encomendou de nós chegarem ao seu país
- Obviamente vai querer que este seja o mais baixo possível, mas a nossa loja online não lhe pode dar conselhos ou informações sobre as taxas de impostos e taxas alfandegárias de seu país.
- Deve se assegurar em obter informações sobre os regulamentos em seu próprio país antes de encomendar.
- Não adicionamos nenhum imposto, custos ocultos ou imposto de venda. Paga o que vê na página de checkout, ou seja, o custo da mercadoria e o custo do transporte.
- No entanto – Na maioria dos países do mundo tem de se pagar impostos sobre as mercadorias importadas. Às vezes, uma mercadoria abaixo de um determinado valor ou de certas categorias, podem estar isentos de taxação.
- As regras são diferentes em cada país.
- Em muitos países as regras são muitas vezes aplicados de forma diferente em diferentes lugares, e às vezes um pouco ao acaso.
DIREITO DE DEVOLUÇÃO / RESOLUÇÃO
( Artigo 4º do Decrecto Lei nº 24/2014 de 14 Fevereiro alterado pela Lei nº 47/2014 de 28 de Julho)
O Cliente tem o direito de resolver / rescindir o contrato no prazo de 14 dias a contar do dia em que o Cliente ou um terceiro em seu nome, adquira a posse física do bem, ou do último bem no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues em separado. Pode exercer o direito de resolução para: https://www.d2o.pt/ identificação de pessoa coletiva nº 516551779 – D2O COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL LIMITADA, RUA DA ARRÁBIDA, 14A, 14B, CAMPO DE OURIQUE, 1250-033 LISBOA, PORTUGAL, Telefone: +351 213 880 111, email: contacto@d2o.pt indicando a decisão de resolver este contrato por declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada por correio, fax ou e-mail), a enviar antes do prazo referido no parágrafo anterior.
Efeitos da resolução
Se resolver este contrato, procederemos ao reembolso de todos os pagamentos recebidos da sua parte, excluindo os custos de entrega, sem demora injustificada e, seja qual for o caso, no prazo de 14 dias a partir do dia em que formos informados da sua decisão de resolver este contrato.
Procederemos a esse reembolso usando os mesmos meios de pagamento que usou na transacção inicial, a menos que tenha sido expressamente acordado de outra forma.
Em qualquer caso, o Cliente não incorre em qualquer custo em consequência desse reembolso. Reservamo-nos no direito de reter o reembolso até termos recebido os Produtos devolvidos ou até que tenha apresentado comprovativo do envio dos artigos, consoante o que ocorrer mais cedo.
Devolução dos artigos
Se optar por exercer o seu direito de resolução, incumbe ao cliente suportar o custo da devolução dos bens.
Responsabilidade e Garantia
O Cliente só é responsável pela depreciação dos artigos resultante de um manuseamento distinto do necessário para verificar a natureza, características e funcionamento dos artigos.
Para exercer o seu direito de resolução emitir uma declaração inequívoca à https://www.d2o.pt/ declarando que pretende resolver o contrato